Prefeitura de Indaial - SC disponibiliza edital de Processo Seletivo

Certame oferece oportunidades aos profissionais da área da educação; confira detalhes
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 18h01
Prefeitura de Indaial - SC disponibiliza edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Indaial, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área da educação.

Conforme a publicação do certame, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: pedagogo; professor de arte; professor de ensino religioso; professor de geografia; professor de informática pedagógica; professor de inglês; professor de língua portuguesa e professor de matemática. Vale ressaltar que as oportunidades para professores estão disponíveis para candidatos habilitados e não habilitados.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam histórico escolar e comprovante de matrícula e frequência do 5º semestre em diante no curso de graduação, ou de nível superior completo, com licenciatura na área em que deseja atuar. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários nos valores de até R$ 2.272,90 a R$ 3.001,40, referente a jornada de trabalho semanal de até 40 horas.

Etapas de participação

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem efetuar as inscrições no período de 14 a 22 de abril de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura. Caso haja dificuldade em realizar este procedimento, a documentação deverá ser encaminhada digitalizada ao e-mail: editais@indaial.edu.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova de títulos. Em caso de igualdade na nota final, será aplicado o critério de desempate ao candidato na condição de idoso. Já para os candidatos que não se enquadrarem nesta condição, o desempate será feito por meio do critério de maior idade.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será seis meses, contado a partir da publicação do ato de homologação do resultado final do edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: