Prefeitura de Indaial - SC admite profissionais da área da educação por meio de Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas entre níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 16 de agosto de 2022 às 17h42
Prefeitura de Indaial - SC admite profissionais da área da educação por meio de Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Indaial, por meio da Secretaria de Educação anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação temporária de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os cargos de Auxiliar de Creche (3); Informática Pedagógica (1); Auxiliar de Sala (1); Professor de Anos Iniciais (1); e Professor de Educação Especial - AEE (3). Logo, as vagas serão distribuídas entre as seguintes instituições: Curumim/ Alfredo S./ São Judas; Úrsula Kroeger; Maria da Graça/ Úrsula Kroeger/ Ana Lúcia; Mulde; e Colégio Municipal.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior incompleto e completo, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial no dia 17 de agosto de 2022, na Secretaria de Educação do Município (SED), situada na Rua Dr. Leoberto Leal, Nº 191, (fundos) Tapajós, com atendimento entre às 8h e 14h30, em horário atribuído conforme o cargo escolhido, segundo consta no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de até 180 dias.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: