Prefeitura de Indaial - SC abre Processo Seletivo para profissionais de Nível Fundamental

Contratações serão feitas pelo prazo máximo de seis meses, com possibilidade de prorrogação.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 11h44
Prefeitura de Indaial - SC abre Processo Seletivo para profissionais de Nível Fundamental

A Prefeitura Municipal de Indaial, no Estado de Santa Catarina, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de novos profissionais, por tempo determinado.

Serão selecionados trabalhadores de Nível Fundamental para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (20), Pedreiro (10), Motorista de Caminhão (5) e Operador de Máquina Niveladora (2).

Todos os profissionais terão jornada de trabalho de 40 horas semanais, e receberão remunerações que variam de R$ 1.204,16 a R$ 1.469,54, respectivamente, conforme a função escolhida.

Os interessados devem se inscrever do dia 17 ao dia 26 de maio de 2017, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Central de Atendimento da Prefeitura Municipal de Indaial.

A avaliação dos concorrentes constará de duas etapas distintas, sendo elas: Prova de conhecimentos gerais, de caráter eliminatório e classificatório; e Exame de Aptidão Física Plena.

A Prova de conhecimentos está prevista para ser aplicada no dia 3 de junho de 2017, das 14h às 16h, no Colégio Municipal de Indaial, situado na Rua 30 de Abril, nº 150, no Bairro Carijós.

Os candidatos aprovados serão contratados pelo Regime Jurídico Administrativo, pelo prazo máximo de seis meses, com possibilidade de prorrogação, observando o prazo máximo de 12 meses.

Este Processo Seletivo terá validade prazo de 12 meses, contado da data da homologação de seu resultado classificatório, conforme o edital de abertura já disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: