Prefeitura de Indaial - SC abre Processo Seletivo para Médico Clinico Geral

A oportunidade conta com um salário de R$ 13.457,72 e carga horária de 40 horas semanais.
Terça-feira, 19 de março de 2019 às 10h36
Prefeitura de Indaial - SC abre Processo Seletivo para Médico Clinico Geral

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM-SC), o edital do Processo Seletivo Simplificado, para a contratação de Médico Clinico Geral, a fim de atuar nas Unidades de Saúde do Município de Indaial. - SC

A oportunidade conta com uma vaga, para jornada de 40h semanais, com remuneração equivalente a R$ 13.457,72. O candidato que desejar participar deve comprovar escolaridade de nível superior na área e ter Registro no Conselho de Classe.

As inscrições são realizadas através de formulário eletrônico no sitio www.saudeindaial.sc.gov.br e vão até o dia 25 de março de 2019. Os documentos necessários para inscrição, encontram-se disponíveis no Edital.

As contratações serão realizadas de acordo com a Análise de Critérios para Pontuação, conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde, sendo ela a responsável pela seleção e efetivação dos profissionais.

Os candidatos serão chamados respeitando-se a pontuação de cada profissional, conforme critérios estabelecidos e descritos no documento oficial que encontra-se em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: