Prefeitura de Inconfidentes - MG abre 11 vagas para Professor e Professor Tutor

Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 às 13h39
Prefeitura de Inconfidentes - MG abre 11 vagas para Professor e Professor Tutor

A Prefeitura de Inconfidentes, Estado de Minas Gerais, torna público que fará realizar Processo Seletivo para a contratação de 10 Professores e 1 Professor Tutor para atuar no Departamento de Educação e no Setor de Educação - EAD Ensino à Distância, admitido em caráter temporário para o exercício de 2012.

O regime da contratação é especial em caráter temporário, com descontos previdenciários em favor do INSS.

A remuneração para os cargos será de R$ 1.056,39 e a jornada de trabalho será de 30 horas semanais, divididos em 6 horas diárias ou de acordo com a necessidade da secretaria escolar, com atividades cumpridas dentro do recinto escolar ou em outra unidade escolar que venha precisar de seus trabalhos.

Das Inscrições:

Os interessados deverão se inscrever no período de 12h às 18h, dos dias 26 a 27 de janeiro de 2012, na Sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Engenheiro Álvares Maciel, nº. 190, Centro, mediante apresentação de documentos. Na ausência de qualquer um dos documentos, implicará na desclassificação automática do candidato.

A classificação dos candidatos dividir-se-á em três etapas:

a) Inscrição;

b) Entrega da documentação exigida;

c) Análise de toda documentação exigida e dos títulos apresentados, para fins de classificação.

A divulgação da relação final dos classificados para as vagas será feita no Quadro de Aviso no átrio da Sede da Prefeitura Municipal de Inconfidentes e no site da Prefeitura Municipal, no dia 1 de fevereiro de 2012.

O contrato para o cargo terá duração de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindido a qualquer momento antes desse prazo, ou caso ocorra Concurso Público Municipal visando suprir as vagas estabelecidas neste Edital.

Fonte: www.inconfidentes.mg.gov.br

Compartilhe: