Prefeitura de Imbuia - SC oferece vagas para Professores e Merendeira / Servente

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Professores e Auxiliar de Serviços Gerais em Imbuia, Santa Catarina. Garanta sua vaga!
Sexta-feira, 20 de novembro de 2009 às 17h04

A Prefeitura Municipal de Imbuia (www.imbuia.sc.gov.br), Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Professores para a atuação nas áreas de "Educação Infantil" e "Ensino Fundamental" (1º ao 4º ano - séries iniciais), e de de "Auxiliar de Serviços Gerais" - Merendeira / Servente, para o exercício de 2010.

Das Inscrições:

  • As inscrições deverão ser efetuadas no período de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2009, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, sito a Avenida Bernardino de Andrade, nº 86 - Centro, das 8h00 às 12h00.
  • A divulgação das listas de classificação dar-se-ão no dia 10 e/ou 11 de dezembro de 2009, as quais serão afixadas nos murais da Prefeitura Municipal, e na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

A escolha de vagas para os Professores ocorrerá no dia 1º de fevereiro de 2010, no horário compreendido das 8h00 às 12h00, na Secretaria Municipal de Educação.

O presente Processo Seletivo para Professores terá validade durante o exercício de 2010, e para o cargo de Merendeira / Servente será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: