Prefeitura de Imbuia - SC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Profissional contratado deverá desempenhar atividades na unidade da Secretaria Municipal da Saúde, devido à Covid-19
Quinta-feira, 20 de agosto de 2020 às 17h56
Prefeitura de Imbuia - SC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Imbuia, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização do novo Processo Seletivo para contratação de profissional de saúde, em caráter temporário, em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o documento, esta seleção busca formar cadastro reserva disponível no cargo de médico, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades na Secretaria da Saúde, em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 14.652,42, além de auxílio-alimentação de R$ 264,00. Logo, é necessário ser portador de certificado de conclusão de nível superior, com registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no dia 25 de agosto de 2020, na unidade da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Unidade de Saúde do Centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, mediante apresentação dos documentos especificados no edital.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise dos documentos entregues na ocasião da inscrição, de acordo com o seguinte critério: maior tempo de serviço na função. Em caso de empate, a vaga ficará com o participante mais idoso.

O presente Processo Seletivo terá validade enquanto o município permanecer em estado de emergência. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: