Prefeitura de Imbuia - SC informa dois novos Processos Seletivos

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas contam com diferentes períodos conforme o edital; confira
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 às 16h49
Prefeitura de Imbuia - SC informa dois novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Imbuia divulga dois novos Processos Seletivos que, juntos, têm por objetivo o preenchimento a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis técnico e superior.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital Nº 02/2020: Técnico de Enfermagem;
  • Edital nº 03/2020: Professor de Artes e 2º Professor.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, habilitação na respectiva área, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.040,93 a R$ 2.704,56 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 02/2021, podem se inscrever presencial nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, situado na Unidade de Saúde do Centro. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h. Já as inscrições referentes a seleção nº 03/2021, podem ser realizadas até 11 de fevereiro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: