Prefeitura de Imbuia - SC anuncia seletiva para formar cadastro reserva

Prefeitura de Imbuia-SC abre processo seletivo com vagas para Professores e Auxiliares de Serviços Gerais, inscrições de 11 a 26 de novembro.
Sexta-feira, 7 de novembro de 2014 às 17h26
Prefeitura de Imbuia - SC anuncia seletiva para formar cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de Imbuia, no Estado de Santa Catarina, anunciou a realização do Processo Seletivo (edital nº 02/2014), que, por meio da organizadora Nubes Tecnologia e Serviços Ltda., objetiva formar cadastro reserva de pessoal.

Os cargos ofertados nesta seletiva são de Professor de Anos Iniciais - Nível 2; Professor de Inglês - Nível 2; Professor de Educação Infantil - Nível 2; Professor de Educação Física - Nível 2; Professor de Artes - Nível 2; Segundo Professor - Nível 2; e Auxiliar de Serviços Gerais, Servente e Merendeira. Caso sejam convocados, os aprovados irão atuar em jornadas semanais de 10h, 20h, 30h, ou 40 horas.

Podem concorrer profissionais habilitados e não habilitados, que apresentem níveis Alfabetizado, Médio e Superior (completo e incompleto).

Os interessados devem efetuar sua inscrição de 11 a 26 de novembro de 2014, por meio do site, www.nubesconcursos.com.br, mediante o pagamento de taxas de R$ 10,00 e R$ 30,00.

A seletiva constará de Prova Escrita, Análise de Títulos e Tempo de Serviço, cujo resultado final valerá por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes estão disponíveis no documento de abertura, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: