Prefeitura de Imbuia - SC abre processo seletivo com vagas na Educação

Quarta-feira, 30 de novembro de 2011 às 13h33
Prefeitura de Imbuia - SC abre processo seletivo com vagas na Educação

Com 10 vagas e salários que variam de R$ 272,53 a R$ 1.187,98 em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais, a Prefeitura de Imbuia, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais da Educação para o ano letivo de 2012.

Segundo o Instituto Barriga Verde, responsável pela organização do processo seletivo, são oferecidas duas vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira, cargos que exigem que o candidato seja alfabetizado. O restante das vagas são de nível Superior completo ou incompleto para Professores de Educação Infantil, Séries Iniciais Ensino Fundamental, Inglês, Educação Física, Artes e de Música.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever até o próximo dia 9 de dezembro no site www.iobv.com.br.

Os candidatos que não possuírem internet poderão realizar sua inscrição na central de atendimento na Biblioteca Municipal de Imbuia, de segunda à sexta-feira, no horário normal de expediente.

A seleção será realizada inicialmente por meio de prova objetiva para todos, prevista para ser aplicada no dia 7 de janeiro de 2012, na EBM Professor Umbelina Lorenzi, na Rua David Michels, nº. 95, Jardim Tarumã. Na segunda etapa da seleção haverá análise de títulos para os Professores e prova prática para Merendeira e Agente de Serviços Gerais.

Compartilhe: