Prefeitura de Imbituba - SC seleciona fiscal de obras e posturas, engenheiro civil e arquiteto

Processo Seletivo é destinado a reserva técnica dos três cargos para atuaram conforme a necessidade da do município; confira mais detalhes
Quarta-feira, 19 de maio de 2021 às 08h54
Prefeitura de Imbituba - SC seleciona fiscal de obras e posturas, engenheiro civil e arquiteto

A Prefeitura de Imbituba, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização de seu novo Processo Seletivo Simplificado destinado a reserva técnica para o exercício de funções temporárias inerentes às atribuições dos cargos de fiscal de obras e posturas, engenheiro civil e arquiteto.

Cabe ressaltar que há vagas reservadas aos candidatos que se enquadram nos critérios deste edital.

Os profissionais a serem admitidos em suas respectivas funções receberão um salário base cujo o valor para o fiscal de obras será de R$ 1.355,61 e para engenheiro civil e arquiteto será de R$ 2.353,17, enquanto a carga horária a ser cumprida será de 40 horas semanais. Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário ter ensino médio ou curso superior na área pretendida.

Etapa de inscrição e seleção

Os interessados em concorrer a uma das vagas precisam se inscrever no período de 19 a 31 de maio de 2021, na Gerência de Recursos Humanos da Secretária Municipal de Administração, localizada na rua Erni Cortrin, nº 601, Imbituba, das 13h30 às 18h, ou pelo protocolo online por meio do endereço eletrônico Imbituba/SC.

Para avaliar os candidatos, a seleção será mediante uma avaliação de títulos considerando o tempo de experiência profissional, pós-graduação, mestrado e cursos que devem ter a carga horária mínima de dez horas. Todos os títulos necessitam ser na área profissional e vale ressaltar que não será aceito mais de um diploma de pós-graduação e/ou mestrado.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente da média obtida, expressa com duas casas decimais. Ocorrendo empate na pontuação, o desempate será feito por meio dos seguintes critérios, por ordem de preferência: maior idade e sorteio público.

Contrato

Os contratos firmados terão vigência até o dia 31 de dezembro de 2021, sendo vedada a prorrogação de tais contratos.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: