Prefeitura de Imbituba - SC realiza seleção de Professor de Artes em novo Processo Seletivo Simplificado

Interessados podem efetuar a inscrição gratuita de forma presencial ou por meio meio de protocolo online
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 13h00
Prefeitura de Imbituba - SC realiza seleção de Professor de Artes em novo Processo Seletivo Simplificado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Imbituba informa a realização de um novo Processo Seletivo, a fim de contratar professor de artes para atender as necessidades temporárias no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Os professores de artes I e II devem atuar no ensino fundamental e farão jus ao salário de R$ 542,45 a R$ 2.349,19, correspondente a jornada de trabalho de 10 a 40 horas semanais

Para candidatar-se às vagas, o interessado deverá comprovar a formação mínima exigida, bem como, ter licenciatura em artes ou educação artística ou histórico escolar e frequência de, no mínimo, quinto semestre de licenciatura em artes.

Procedimento de participação

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 23 de junho de 2021 até o dia 6 de julho de 2021, na gerência de recursos humanos da Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Ernani Cotrin, nº 601, Centro, Imbituba, das 13h30 às 18h30, ou por meio do protocolo online. As inscrições desta seleção serão gratuitas.

Os pedidos de participação somente serão realizados mediante o preenchimento da ficha de inscrição do candidato e devidamente protocolados no protocolo geral da Prefeitura Municipal ou de forma online, com as cópias dos títulos autenticados em cartório.

É importante mencionar que será admitida a inscrição por terceiros mediante procuração simples do interessado, acompanhado das cópias legíveis de comprovantes e documentos. Sendo realizada mais de uma inscrição, será considerada a de data mais recente.

Classificação dos inscritos

Os profissionais serão avaliados por meio de análise de títulos, na qual serão observados os critérios de comprovante de formação mínima exigida do candidato na área/disciplina de inscrição, pós-graduação na área específica e cursos de aperfeiçoamento na área da educação.

Validade

O processo seletivo simplificado terá validade até dia 31 de dezembro de 2021, podendo estender-se até o término da colônia de férias verão 2022.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: