Prefeitura de Imbituba - SC lança novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis correspondem aos cargos de Professor Nível I e II, sob Reserva Técnica.
Segunda-feira, 15 de maio de 2017 às 12h26
Prefeitura de Imbituba - SC lança novo Processo Seletivo

Do dia 15 ao dia 24 de maio de 2017, a Prefeitura Municipal de Imbituba, no Estado de Santa Catarina, receberá inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de cargos temporários no Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

Os interessados devem se inscrever de maneira presencial ou via postal exclusivamente no Departamento Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Ernani Cotrin, nº 601, no centro de Imbituba, no horário das 13h30 às 19h.

Sob Reserva Técnica, serão selecionados profissionais para os cargos de Professor Nível I e Professor Nível II na área de Artes, com jornadas de trabalho que variam de 10 a 40 horas semanais e remunerações de R$ 465,92 a R$ 2.017,74, conforme a carga horária escolhida.

A função de Professor Nível I exige Licenciatura em Artes ou Educação Artística, enquanto o cargo de Professor Nível II demanda Histórico escolar de freqüência de, no mínimo, 3º semestre de Licenciatura em Artes, ou Licenciatura em Língua Portuguesa, ou Língua Estrangeira, ou Educação Física ou Pedagogia.

A avaliação dos candidatos constará de Análise de Currículos, e mais informações você obtêm no edital de abertura em nosso site, publicado recentemente no recentemente no Diário Oficial dos Municípios (DOM) de Santa Catarina.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: