Prefeitura de Imbituba - SC divulga Processo Seletivo para Professores Níveis I e II

Profissionais atuarão na Secretaria Municipal de Educação. Inscrições se iniciam hoje, 19.
Quarta-feira, 19 de julho de 2017 às 12h21
Prefeitura de Imbituba - SC divulga Processo Seletivo para Professores Níveis I e II

A partir de hoje, 19 de julho de 2017 a Prefeitura Municipal de Imbituba, no Estado de Santa Catarina, estará recebendo inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cargos temporários para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

Os interessados devem se inscrever até o dia 1º de agosto de 2017, exclusivamente no Departamento Pessoal da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura, localizada na Rua Ernani Cotrin, nº 601, no centro de Imbituba, no horário das 13h30 às 19h, ou via postal.

Sob Reserva Técnica, serão selecionados profissionais para os cargos de Professor Nível I e Professor Nível II na área de Anos Iniciais, com jornadas que variam de 10 a 40 horas semanais e remunerações de R$ 465,92 a R$ 2.017,74, conforme a carga horária escolhida.

O cargo de Professor Nível I exige Licenciatura em Pedagogia com habilitação em Anos Iniciais, ou Pedagogia, ou ainda Normal Superior com habilitação em Anos Iniciais. Já a função de Professor Nível II demanda Magistério com habilitação em Anos Iniciais, ou histórico escolar de freqüencia de, no mínimo, 5º semestre de Licenciatura em Pedagogia.

A avaliação dos candidatos constará unicamente da etapa de Análise de Títulos, onde serão analisados os documentos comprobatórios dos concorrentes.

Mais informações você obtêm no extrato do edital de abertura publicado recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: