Prefeitura de Imbituba - SC divulga Processo Seletivo para enfermeiro

Profissionais vão atuar no enfretamento da pandemia da Covid-19
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 08h40
Prefeitura de Imbituba - SC divulga Processo Seletivo para enfermeiro

Profissionais que tenham diploma de conclusão de curso superior em enfermagem, e registro no conselho, podem se inscrever no novo Processo Seletivo divulgado pela Prefeitura de Imbituba, no estado de Santa Catarina.

O objetivo da seleção é formar reserva técnica de Enfermeiros - Covid-19, para atuar em jornada de 40 horas por semana, com salário de R$ 3.045,04, pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições

As inscrições são recebidas entre os dias 26 de abril de 2021 e 7 de maio de 2021, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Ernani Cotrin, nº 601, Centro. O atendimento aos candidatos acontece das 13h30 às 18n30, ou também online no site da Prefeitura.

Em virtude de o Processo Seletivo destinar-se ao atendimento de pacientes com Covid-19, ficam vetadas as inscrições de profissionais que tenham as seguintes comorbidades ou características a seguir relacionadas: idade igual ou superior a 60 anos, ou que completarão 60 anos nos doze meses seguintes a data de homologação do edital; cardiopatias graves ou descompensadas: insuficiência cardíaca; infarto do miocárdio; revascularização miocárdica; e arritmias; hipertensão arterial sistêmica descompensada; pneumopatias graves ou descompensadas: dependência de oxigênio; asma brônquica moderada ou grave; e tuberculose; imunodepressão; doença renal crônica; diabete mélito; obesidade mórbida; cirrose ou insuficiência hepática; portador de doenças cromossômicas e com estado de fragilidade imunológica; transplantado de órgãos sólidos e de medula óssea; e gestante ou lactantes de crianças com até um ano de idade.

A inscrição somente será realizada mediante o preenchimento da ficha constante no Anexo I do Edital devidamente protocolado no protocolo geral da Prefeitura de Imbituba ou pelo Protocolo Online, com as cópias dos títulos autenticados em cartório ou por servidor da Gerência de Recursos Humanos do Município.

Seleção

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente, de acordo com os pontos obtidos na análise dos títulos e critérios de desempate.

Ocorrendo empate na pontuação, o desempate será feito através dos seguintes critérios, por ordem de preferência: maior idade; sorteio público.

A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 14 de maio de 2021, no site da Prefeitura.

Validade

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: