Prefeitura de Imbituba - SC disponibiliza novo Processo Seletivo

Interessados em participar podem efetuar inscrições na unidade da Secretaria Municipal de Administração ou via internet, no site do órgão
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 às 10h06
Prefeitura de Imbituba - SC disponibiliza novo Processo Seletivo

No período entre os dias 5 a 14 de fevereiro de 2020, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura de Imbituba, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo à admissão de profissionais de nível superior.

Esta seleção refere-se aos cargos de Professor I de Educação Especial e Professor II de Educação Especial, os quais deverão desempenhar atividades no ensino fundamental, em carga horária de 10 a 40 horas semanais, com remunerações que alternam entre R$ 496,74 a R$ 2.151,23 mensais.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período mencionado acima, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, localizado na Rua Ernani Cotrin, nº 601, Centro, no horário das 13h30 às 18h30 ou pelo Protocolo online do site da Prefeitura.

Vale ressaltar que para classificar os participantes inscritos será realizada uma única etapa baseada em Análise de Títulos.

Este Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2020 e poderá ser prorrogado, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: