Prefeitura de Imbituba - SC disponibiliza dois editais de Processos Seletivos

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental; confira
Sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 11h04
Prefeitura de Imbituba - SC disponibiliza dois editais de Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Imbituba, por meio da Comissão Especial de Recrutamento Pessoal (Cersp) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 18/2021 podem se inscrever no período de 15 a 25 de outubro de 2021, enquanto que para o edital nº 19/2021 as inscrições serão recebidas de 18 a 29 de outubro de 2021. Ambas as candidaturas serão recebidas na Gerencia de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Ernani Cotrin, nº 601, Centro, com atendimento das 13h30 às 18h30. Vale ressaltar que as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prorrogável por igual período. Entretanto, os Processos Seletivos terão validade até o dia 31 de dezembro de 2021, contados a partir da data da homologação, sem possiblidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: