Prefeitura de Imbituba - SC anuncia novo Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca contratar professores I e II de língua inglesa para atuação no ensino fundamental, em carga horária semanal de 10 a 40 horas; confira
Segunda-feira, 10 de maio de 2021 às 16h51
Prefeitura de Imbituba - SC anuncia novo Processo Seletivo na área da educação

A partir desta segunda-feira (10), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Imbituba, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais de nível superior no Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os cargos de professor I de língua inglesa, com histórico escolar e frequência de, no mínimo, 5º semestre de licenciatura em letras com habilitação em língua inglesa, e professor II de língua inglesa, com formação mínima de licenciatura em letras com habilitação em língua inglesa.

Os profissionais, quando contratados, deverão ministrar aulas no ensino fundamental, em jornada de trabalho semanal de 10 a 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 542,45 a R$ 2.349,19, além de complementação para atender ao piso salarial nacional do magistério.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 21 de maio de 2021, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Ernani Cotrin, nº 601, centro, no horário das 13h30 às 18h30 ou pelo Protocolo online.

Para classificar os participantes inscritos será realizada a análise de títulos, de acordo com as condições e os critérios de avaliação estabelecidos a seguir: comprovante de formação mínima exigida do candidato na área/disciplina de inscrição (título obrigatório e classificatório); pós-graduação na área específica (título opcional e classificatório) e comprovante de participação em cursos de aperfeiçoamento na área da educação (título opcional e classificatório).

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade até dia 31 de dezembro de 2021 e poderá estender-se até o término da colônia de férias verão 2022.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: