Prefeitura de Imbituba - SC abre seleção para Técnico em Eletrotécnica

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Imbituba em SC para Técnico de Eletrotécnica - Salário de R$ 1.055,86!
Segunda-feira, 7 de abril de 2014 às 14h08
Prefeitura de Imbituba - SC abre seleção para Técnico em Eletrotécnica

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 08/2014 da Prefeitura de Imbituba, Santa Catarina, destinado à formação de reserva técnica para o cargo de Técnico em Eletrotécnica.

A função requer ensino médio completo, curso Técnico em Eletrotécnica e/ou diploma de conclusão de curso técnico de nível médio em Eletrotécnica e registro no respectivo conselho de classe. O salário é de R$ 1.055,86 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 7 e 11 de abril de 2014, das 13h às 19h, na Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública, localizada na Rua Ernani Cotrin, nº 601, Centro.

Os candidatos serão classificados por meio de análise de títulos, que visa verificar a participação em cursos na área e tempo de experiência profissional comprovada. Este processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2014.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: