Prefeitura de Imbituba - SC abre Processo Seletivo para Técnico de Informática

Candidatos de nível médio/técnico podem se inscrever até o dia 28 de setembro de 2015.
Segunda-feira, 21 de setembro de 2015 às 10h28
Prefeitura de Imbituba - SC abre Processo Seletivo para Técnico de Informática

A partir desta segunda-feira, 21, a Prefeitura de Imbituba, em Santa Catarina, está recebendo inscrições do novo Processo Seletivo que visa formar reserva técnica de profissionais.

O cargo contemplado é o de Técnico de Informática, em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 900,00.

Podem se inscrever candidatos que tenham Diploma de conclusão de Ensino Técnico em Informática ou Ensino Médio acrescido de Formação/Complementação Técnica em Informática.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 a 28 de setembro de 2015, na Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública, localizada na Rua Ernani Cotrin, nº 601, Centro. O horário de atendimento é das 13h às 19h.

Todos os inscritos serão selecionados mediante Análise de Títulos, e a classificação ocorre por ordem decrescente em virtude dos pontos obtidos. O resultado parcial será divulgado no dia 30 de setembro de 2015, no site www.imbituba.sc.gov.br.

Este Processo Seletivo terá validade até dia 31 de dezembro de 2015. Em nosso site é possível obter mais informações no edital completo disponível para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: