Prefeitura de Imbituba - SC abre Processo Seletivo para Docente

As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou via sedex.
Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 09h50
Prefeitura de Imbituba - SC abre Processo Seletivo para Docente

A Prefeitura Municipal de Imbituba, Estado de Santa Catarina, divulgou o edital de Processo Seletivo para selecionar novos Docentes.

Esta oportunidade visa formar cadastro reserva de profissionais temporários com nível Superior em Letras com habilitação em Língua Inglesa, além disso é necessário também ter histórico escolar na área com frequencia de, no mínimo, quinto semestre do curso de Licenciatura.

As funções anunciadas são para Professor I e II de Língua Inglesa para atuar no ensino Fundamental. As jornadas de trabalho serão de 10h até 40 horas semanais, enquanto o salário varia de R$ 465,62 a R$ 2.017,74, conforme carga horária exercida.

As inscrições devem ser realizadas até 11 de setembro de 2017, na Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública, que fica na Rua Ernani Cotrin, nº 601, Centro, Imbituba - SC, das 13h30 às 19h. Ou via postal, postando até a data final da inscrições.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise dos Títulos, e o resultado final terá validade até 31 de dezembro de 2017.

Veja mais detalhes no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: