Prefeitura de Imbituba - SC abre novo Processo Seletivo

Seleção visa o preenchimento do Quadro Permanente e Suplementar de Pessoal do município.
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 08h56
Prefeitura de Imbituba - SC abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Imbituba - SC abre inscrições para o Processo Seletivo designado à contratação de trabalhadores temporários para o Quadro Permanente e Suplementar de Pessoal do município.

A seleção objetiva-se ao preenchimento do cargo de Engenheiro Sanitarista/Ambiental, por meio de Reserva Técnica. A jornada é de 40 horas semanais, enquanto a remuneração será pago no valor de R$ 2.021,16.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente ou via postal até o dia 20 de maço de 2017, das 13h30 às 19h, na Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública, localizada na Rua Ernani Cotrin, nº 601, no centro de Imbituba.

A inscrição somente será realizada mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição do Candidato devidamente protocolado no protocolo geral da Prefeitura Municipal de Imbituba e/ou enviados via postal com as cópias dos títulos devidamente autenticados em cartório.

Desta forma, a avaliação dos candidatos constará de Análise de Títulos. Os títulos serão apresentados em cópias autenticadas ou cópia e original para conferência pelos membros da CERSP. O documento entregue para efeito de avaliação não será devolvido.

O resultado parcial da seleção será divulgado no dia 23 de março de 2017, no site www.imbituba.sc.gov.br. O resultado final, por sua vez, será homologado no dia 30 de março de 2017.

O presente Processo Seletivo, segundo o edital de abertura publicado em nosso site para a consulta de informações, terá validade até dia 31 de dezembro de 2017.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: