Prefeitura de Imbituba - SC abre duas seletivas para credenciamento de candidatos

Terça-feira, 22 de julho de 2014 às 16h50
Prefeitura de Imbituba - SC abre duas seletivas para credenciamento de candidatos

A Prefeitura Municipal de Imbituba, Santa Catarina, divulgou a abertura de dois Processos Seletivos destinados ao credenciamento de profissionais.

Por meio do PS 12/2014 serão cadastrados candidatos para as funções de Atendente de Consultório Odontológico e de Agente Comunitário de Saúde, enquanto o PS 13/2014 destina-se à seleção de Psicólogo, e de Instrutores de Atividades Esportivas, Dança, Atividades Físicas, Corte e Costura e de Xadrez.

Os profissionais quando convocados, irão atuar em jornadas de 20h ou 40 horas semanais, com remuneração que varia entre R$ 678,76 e R$ 1.667,21.

Para concorrer devem possuir formação de níveis fundamental, médio ou superior, além das habilidades específicas exigidas na vaga pretendida.

As inscrições devem ser efetuadas de 22 a 31 de julho de 2014, na Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração e Gestão Pública, situada na Rua Ernani Cotrin, nº 601, Centro. O horário de atendimento ocorre das 13h às 19h, em dias úteis.

Os profissionais inscritos serão submetidos à análise de títulos, cujo resultado final será válido até 31 de dezembro de 2014.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: