Prefeitura de Imbituba - SC abre chances para fisioterapeuta em Processo Seletivo

A classificação será composta por avaliação de títulos, conforme critérios de classificação do edital
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 12h02
Prefeitura de Imbituba - SC abre chances para fisioterapeuta em Processo Seletivo

Um novo Processo Seletivo foi divulgado pela Prefeitura de Imbituba, no estado de Santa Catarina, juntamente com Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal (Cersp), com o objetivo de contratar profissionai de nível superior, para atender as necessidades do órgão.

Há chance para formar cadastro reserva no cargo de Fisioterapeuta Covid-19, com jornada de trabalho de 30 horas semanais e salário de R$ 2.353,17.

Inscrições da seleção

As inscrições podem ser solicitadas a partir do dia 25 de março de 2021 de 2021, até o dia 31 do mesmo mês, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Ernani Cotrin, nº 601, Centro, Imbituba-SC das 13h30 às 18h30, ou de forma eletrônica por meio do protocolo online.

A classificação será formada por avaliação de títulos que usará como critério tempo de experiência profissional na área de fisioterapia comprovado, pós-graduação especialização lato sensu, na área da fisioterapia, pós-graduação especialização lato sensu, voltada a área respiratória, mestrado, na área da fisioterapia, doutorado, na área da fisioterapia e cursos na área.

Validade e Contratação

Os profissionais serão contratados pelo período de até um ano, podendo tal período ser prorrogado por mais um ano, mediante ato discricionário da Secretaria Municipal de Saúde e previamente ao término do contrato, desde que fundamente e justifique os motivos pelos quais o contrato merece ser prorrogado.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: