Prefeitura de Imaruí - SC retifica Processo Seletivo com vários cargos

Foram alterados o quantitativo de vagas e carga horária de alguns cargos.
Sexta-feira, 24 de junho de 2016 às 16h51
Prefeitura de Imaruí - SC retifica Processo Seletivo com vários cargos

A Prefeitura Municipal de Imaruí, em Santa Catarina, informa que o edital do Processo Seletivo destinado ao provimento de cargos e formação de cadastro reserva, foi retificado

Foi alterado o quantitativo de vagas dos cargos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem, e a carga horária de Médico, Psiquiatra e Psicólogo. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Podem participar candidatos de nível fundamental, técnico e superior, para as funções de Médico Saúde da Família (1), Enfermeiro (5), Técnico em Enfermagem (9), Odontólogo (2), Psiquiatra (1), Assistente Social (2), Psicólogo (1), Fisioterapeuta (1), Farmacêutico (1), Médico Ortopedista (1), Ginecologista (1), Motorista (5) e Auxiliar de Serviços Gerais (2).

Os profissionais irão atuar em jornadas de 20h; 30h ou 40h semanais, e farão jus à remunerações que variam de R$ 880,00 a R$ 5.869,79.

As inscrições foram realizadas até o dia 25 de maio de 2016, na Sala no NASF, localizada na Avenida Governador Celso Ramos, Centro. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira das 13h às 17h.

Todos os inscritos serão classificados por meio de avaliação de títulos. A validade desta Processo é de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: