Prefeitura de Imaruí - SC prorroga seu novo Processo Seletivo

Além de prorrogação do período de inscrições, documento divulga outras alterações
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 15h05
Prefeitura de Imaruí - SC prorroga seu novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Imaruí anunciou prorrogação de seu novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher três vagas por prazo determinado. As vagas são destinadas a candidatos com ensino médio/técnico completo.

De acordo com o documento (retificação I), o período de inscrições foi prorrogado, passando a ser válido até o dia 13 de abril de 2022. Houve também alteração de requisitos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, podendo, a partir de então o candidato residir em demais localidades. Além disso, ocorreram mudanças no critério de desempate, como também, na data do resultado final, que agora será divulgado no dia 20 de abril de 2022.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Técnico de Informática (1); Agente Comunitário de Saúde (1); e Fiscal de Obras e Serviços Urbanos (1).

Caso seja contratado, o profissional deverá cumprir jornada de 40 horas semanais, referente a remuneração que varia entre R$ 1.212,00 a R$ 1.550,00, de acordo com o cargo pleiteado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever, de forma gratuita, presencialmente ou via procuração reconhecida em cartório, no período das das 08h às 13h, dos dias 5 a 13 de abril de 2022, na Secretaria de Administração e Finanças.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, que consistirá na comprovação da experiência profissional na função pretendida. Os títulos deverão ser entregues no ato da inscrição, e após isso não serão aceitos acréscimos de outros documentos.

São requisitos para participar do Processo Seletivo: possuir 18 anos completos até a data da contratação; estar em dia com as obrigações eleitorais; não ter registros de antecedentes criminais, achando-se em pleno gozo de seus direitos civis e políticos; além de outros mais descritos no Edital.

A seleção dos inscritos consistirá em análise de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de doze meses, a partir da homologação do resultado final, sendo prorrogável por igual período, ou até o preenchimento das vagas com a homologação do próximo concurso público a ser realizado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: