Prefeitura de Imaruí - SC anuncia Processo Seletivo para Bombeiro Comunitário

Segundo o edital são sete vagas disponíveis sendo seis para o sexo masculino e uma para sexo feminino
Quinta-feira, 28 de abril de 2022 às 14h39
Prefeitura de Imaruí - SC anuncia Processo Seletivo para Bombeiro Comunitário

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Imaruí anuncia a realização de um novo Processo Seletivo o, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de Bombeiro Comunitário com nível médio, além da formação de cadastro reserva.

Segundo o edital as vagas são para o cargo de Bombeiro Comunitário - Agente de Defesa Civil - Masculino (6) e Bombeiro Comunitário - Agente de Defesa Civil - Feminino (1)

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua nível médio completo e Curso de Formação de Bombeiro Comunitário. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Inscrição e Seleção

Os interessados em participar, podem se inscrever no período das 10h do dia 27 de abril de 2022 às 22h do dia 26 de maio de 2022 somente pela internet no site do Instituto Tupy. A taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 deve ser efetuada até o dia 26 de maio de 2022

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita com data prevista para acontecer no dia 5 de junho de 2022 com 40 questões de múltipla escolha com os assuntos programáticos de Língua Portuguesa; Matemática e Raciocínio Lógico; Conhecimentos de Informática; Administração Pública e Legislação Aplicada; Primeiros Socorros; Segurança e Proteção Contra Incêndios. Haverá ainda teste de aptidão física.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: