Prefeitura de Imaruí - SC anuncia edital de novo Processo Seletivo

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais de nível médio com curso específico da área; confira
Terça-feira, 9 de junho de 2020 às 09h23
Prefeitura de Imaruí - SC anuncia edital de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Imaruí, de Santa Catarina, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva ao cargo de Bombeiro Comunitário/Agente de Defesa Civil.

Assim, o profissional que for admitido terá como atribuição planejar e promover a defesa contra desastres naturais ou provocados por ações do homem, bem como auxiliar nas atividades de busca e salvamento de bens e pessoas, dentre outros.

Logo, ainda sobre a admissão, será atribuído o vencimento correspondente ao valor de R$ 1.087,00 em jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas do dia 10 a 18 de junho de 2020, das 8h às 12h, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Porém, para participar, é necessário que os interessados tenham, no mínimo, o nível médio completo e curso de formação de bombeiro comunitário.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão avaliados, exclusivamente, por meio do teste aptidão física, de caráter classificatório e eliminatório, na provável data do dia 21 de junho de 2020. Esta fase consciente nas seguintes modalidades:

  • Teste de resistência aeróbia de 2.400 metros;
  • Teste de Força Abdominal;
  • Teste de flexão de cotovelo dinâmico na barra fixa.

Vigência

Por fim, este processo seletivo terá o prazo de validade de um ano, a contar da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: