Prefeitura de Ilhota - SC retifica Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

Cargos são voltados a profissionais com escolaridade entre os níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 13h48
Prefeitura de Ilhota - SC retifica Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

A Prefeitura de Ilhota, no estado de Santa Catarina, divulgou recentemente duas retificações referente ao Processo Seletivo do município, que por meio da organizadora Empresa SC Treinamentos, oferta oportunidades para cadastro reserva de cargos voltados a profissionais com escolaridade entre os níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

Conforme um dos documento (retificação I), a atualização ocorreu na remuneração e na carga horária de um dos cargos de médico, o qual teve também o nome do cargo alterado de "médico clínico geral" para "médico ESF". Outra retificação (retificação II) atualiza ainda o quadro de vagas para o cargo de agente comunitário de saúde, listando as localidades das oportunidades.

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Consultório Dentário; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar Técnico Administrativo; Dentista ESF; Eletricista; Enfermeiro ESF; Engenheiro Florestal; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Cardiologista; Médico ESF; Médico Ginecologista; Médico Pediatra; Médico Veterinário; Motorista; Nutricionista; Operador de Máquinas; Pedreiro; Psicólogo e Técnico em Enfermagem.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, além de ter idade mínima de 18 anos, ter nacionalidade brasileira, além de aptidão física e mental para o exercício da função, dentre outros requisitos. Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 10 a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.177,49 a R$ 15.436,40, conforme o cargo pretendido.

Inscrições

Interessados em concorrer podem se inscrever via internet, por meio do site da organizadora SC Treinamentos, até o dia 21 de dezembro deste ano. Vale ressaltar que o candidato deverá preencher corretamente o requerimento de inscrição que consta no anexo I do edital e enviá-lo via internet.

Já a seleção dos inscritos será realizada por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, à todos os cargos, além de prova prática para os candidatos às funções de motorista e operador de máquinas.

A prova prática está prevista para ser aplicada no dia 3 de janeiro de 2021, em local e horário a ser divulgado posteriormente.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período à critério da Prefeitura de Ilhota.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: