Prefeitura de Ilhota - SC promove novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior; confira
Terça-feira, 2 de abril de 2024 às 17h13
Prefeitura de Ilhota - SC promove novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ilhota divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de nível técnico e superior.

Segundo o edital, podem concorrer alunos dos cursos de: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biologia; Ciências Contábeis; Direito; Economia; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Florestal; Engenharia Química; Farmácia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Psicologia; Serviço Social; Técnico em Topografia.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$ 941,33 a R$ 1.412,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de abril de 2024 a 30 de abril de 2024, no e-mail rh@ilhota.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da média das notas do curso que está sendo frequentado pelo candidato, acrescido de um décimo (0,10) por semestre cursado. Nos casos de estudantes de nível médio, serão considerados os bimestres cursados.

O período de estágio de que trata este edital será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Este ainda pode ser rescindido a qualquer momento pela administração de acordo com conveniência ou inadaptação dos selecionados às atividades desenvolvidas.

Validade

A seleção de que trata este edital terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: