Prefeitura de Ilhota - SC divulga Processo Seletivo para a Secretaria de Educação

Profissionais serão submetidos a análise de títulos e horas de cursos de aperfeiçoamento
Quinta-feira, 27 de maio de 2021 às 09h50
Prefeitura de Ilhota - SC divulga Processo Seletivo para a Secretaria de Educação

A Prefeitura de Ilhota, no estado de Santa Catarina, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo em caráter emergencial destinado a contratar profissionais para a Secretaria de Educação.

São disponibilizadas oportunidades para os cargos de: atendente de CEI (1), auxiliar de serviços gerais (1), monitor de AEE (3), professor de anos iniciais (1), professor de educação infantil (1), professor de educação física (1), servente (merendeira) (1).

Estes servidores quando contratados devem atuar em jornadas de 20 ou 40 horas por semana.

Profissionais que sejam alfabetizados, tenham ensino fundamental, médio completo ou superior completo ou incompleto podem se inscrever entre os dias 27 e 28 de maio de 2021, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Frei Jacinto, nº 30, Centro, com todos os protocolos de segurança contra o contágio da Covid-19.

Já a classificação resultará do somatório do número de pontos obtidos pelo candidato na análise de títulos e horas de cursos de aperfeiçoamento, em ordem decrescente. Será computado o título de maior pontuação.

Caso haja empate entre os candidatos quanto à classificação deverão ser aplicados os seguintes critérios, em ordem decrescente de valores: candidato mais idoso; maior número de horas de aperfeiçoamento e/ou atualização na área específica pretendida.

O Processo Seletivo de que trata este Edital terá validade para o ano de 2021, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: