Prefeitura de Ilhota - SC disponibiliza 26 vagas na área da Educação

Prefeitura de Ilhota, em SC, abre processo seletivo com 26 vagas para professores e atendentes das escolas municipais. Venha fazer parte!
Quarta-feira, 16 de novembro de 2011 às 15h54
Prefeitura de Ilhota - SC disponibiliza 26 vagas na área da Educação

Entre os dias 5 e 7 de dezembro, a Prefeitura de Ilhota, Santa Catarina, receberá inscrições para o processo seletivo com 26 vagas e formação de cadastro reserva de profissionais para atuar durante o ano letivo de 2012 nas escolas da rede pública municipal.

Para as vagas de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais e Professor (Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Ciências e Artes) será admitida inscrições de candidatos com formação em curso superior nas áreas, incompleto (cursando) ou Magistério.

Já o cargo de Atendente é necessário ter o Ensino Médio Completo.

Os interessados poderão ser inscrever, das 8h às 12h e das 14h às 20h, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Ricardo Paulino Maes, nº. 136, centro de Ilhota.

No ato da inscrição deverá ser entregue a cópia do RG e CPF e cópia dos certificados para a prova de títulos, sendo que no ato da contratação haverá a conferencia com o original.

O processo seletivo será constituído de provas escritas com 20 questões objetivas e análise de títulos.

As provas escritas estão previstas para serem realizadas no dia 11 de dezembro, nas dependências da Escola Municipal Domingos José Machado, localizada a Rua Inês Eufarzia de Jesus nº. 100, bairro Ilhotinha

A convocação para escolha de vagas será publicada no site do Município de Ilhota www.ilhota.sc.gov.br e no Mural da Secretaria Municipal de Educação estabelecendo data, local e horário.

Compartilhe: