Prefeitura de Ilhota - SC anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Profissionais atuarão na Secretaria de Saúde. Inscrições abrem em Agosto.
Quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 10h22
Prefeitura de Ilhota - SC anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Em Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Ilhota abrirá com inscrições para um novo Processo Seletivo. O intuito da seleção é preencher cargos atualmente existentes na Secretaria de Saúde do município.

As vagas ofertadas serão para as funções de Dentista do PSF, Técnico em Enfermagem do PSF e Agente Comunitário de Saúde, que ofertam jornadas de 40 horas semanais e remunerações que variam de R$ 1.257,33 a R$ 4.199,19.

Os interessados deverão se inscrever nos dias 7 e 8 de agosto de 2017, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Setor de RH da Prefeitura Municipal, situada na Rua Doutor Leoberto Legal, nº 160, no centro de Ilhota.

Já a ordem de classificação desta seleção observará o maior tempo de e serviços no serviço público e o maior grau de escolaridade, conforme o edital de abertura em nosso site, onde é possível obter mais informações.

Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a ordem da classificação final. Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: