Prefeitura de Ilhabela - SP anuncia Processo Seletivo para Estágio

Podem se inscrever estudantes de nível Médio, Técnico e Superior de diversas áreas.
Segunda-feira, 6 de janeiro de 2020 às 21h58
Prefeitura de Ilhabela - SP anuncia Processo Seletivo para Estágio

A Prefeitura de Ilhabela - SP em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de Estudantes de nível Médio, Técnico e Superior.

Será formado o cadastro reserva na função de Estagiário nas áreas de Ensino Médio - Manhã e Tarde; Técnico em Administração, Agrimensura, Edificações, Contabilidade, Gestão Ambiental, Informática e Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Meio Ambiente, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Secretariado, Segurança do Trabalho, Turismo; Graduação em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Educação Física - Licenciatura e Bacharelado, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação Engenharia Mecatrônica, Engenharia da Produção, Engenharia de Software, Engenharia Florestal, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Tecnologia da Informação, Jornalismo, Logística, Pedagogia, Processos Gerenciais, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Serviço Social, Sistema de Informação, Nutrição, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia em Redes de Computadores e Turismo.

Quando convocados, os estagiários atuarão em jornadas que variam entre 25h e 30h semanais e receberão salários que partem de R$ 690,00 e podem chegar a R$ 1.220,00.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 6 de 20 de janeiro de 2020, via internet, no site do CIEE portal.ciee.org.br. Antes de se inscrever é importante que o candidato verifique se cumpre todos os requisitos especificados no edital.

Prevista para ser realizada no dia 26 de janeiro de 2020, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Informática e Conhecimentos Específicos.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, prorrogável por 12 meses. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: