Prefeitura de Ilhabela - SP anuncia inscrições para Processo Seletivo de estágio

Para concorrer é preciso estar devidamente matriculado em cursos de níveis médio, técnico ou superior
Segunda-feira, 27 de dezembro de 2021 às 11h35
Prefeitura de Ilhabela - SP anuncia inscrições para Processo Seletivo de estágio

A partir do dia 17 de janeiro de 2022 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Ilhabela, no Estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para a possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas a estudantes devidamente matriculados nos cursos de níveis médio, técnico e superior das áreas de Ensino Médio; Técnico em Turismo; Técnico em Administração; Técnico em Informática para Internet; Técnico em Manutenção e Suporte em Informática; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Secretariado; Técnico em Segurança do Trabalho; Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social; Direito; Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Software; Engenharia Elétrica; Farmácia; Geografia; Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Tecnologia da Informação; Gestão Empresarial; Gestão Financeira; Gestão Pública; História; Jornalismo; Letras - Português e Inglês; Logística; Nutrição; Processos Gerenciais; Propaganda e Marketing; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Serviço Social; Sistemas de Informação e Turismo.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 25 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 750,00 a R$ 1.320,00 ao mês.

Inscrições e classificação

Aqueles que desejarem candidatar-se poderão realizar as inscrições até às 12h, no horário de Brasília, do dia 31 de janeiro de 2022 por meio do endereço eletrônico do CIEE.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de prova objetiva, que contará 20 com questões sobre os temas de português, conhecimentos gerais, informática, inglês e espanhol, conhecimentos locais e conhecimentos de direito.

Caso ocorra empate entre os candidatos serão levados em consideração os critérios de maior idade e maior nota individual em cada disciplina.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. O contrato dos estagiários admitidos poderá ser válido por até dois anos. Mais informações podem ser consultadas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: