Prefeitura de Içara - SC realiza Processo Seletivo para Professores

Atividades serão desempenhadas em jornadas semanais de 10h a 40 horas.
Quarta-feira, 17 de agosto de 2016 às 08h30
Prefeitura de Içara - SC realiza Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Içara, Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, torna pública a realização de Processo Seletivo.

O objetivo é a contratação de Professores I, II, III e IV, com nível superior completo e incompleto nas disciplinas de Educação Infantil, Séries Inicias 1º ao 5º e 6º ao 9º, incluindo Ciências, Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, Geografia, História, Artes e Educação Física na Educação Infantil e Ensino Religioso, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 10h a 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas no período de 5 a 12 de setembro de 2016, pelo site www.processosseletivos.com.br, após a confirmação das inscrições pela internet, é necessário que o candidato compareça entre os dias 19 a 23 de setembro de 2016, à EMEF Maria Arlete Bitencourt Lodetti, que fica na Rua Nereu Ramos, nº 682, Raichaski, em Içara - SC. Os atendimentos ocorrem das 7h às 16h.

Os inscritos serão classificados por meio de provas de títulos. Outras informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: