Prefeitura de Ibirité - MG abre 20 vagas e cadastro reserva de nível Superior

Prefeitura de Ibirité abre Processo Seletivo com vagas para Médico, Psicólogo, Fisioterapeuta e Nutricionista
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 às 16h57
Prefeitura de Ibirité - MG abre 20 vagas e cadastro reserva de nível Superior

A Prefeitura Municipal de Ibirité (www.ibirite.mg.gov.br) torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado, para fins de seleção de pessoal para contratação, em caráter excepcional, por tempo determinado para atuação no Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF.

  • Serão ofertadas 20 vagas para os cargos de Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Psicólogo, Fisioterapeuta e Nutricionista, de nível Superior, com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 1.504,00 a R$ 4.250,00.

O concurso público será constituído das seguintes etapas:

a) Avaliação de currículo, de caráter eliminatório; e

b) Avaliação objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

  • A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente ou por procuração através da ficha de inscrição e curriculum vitae, padronizado, no período de 04 a 24 de janeiro de 2011, de 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, sito à Rua Arthur Campos, nº906, Bairro Alvorada, Ibirité-MG.

Das Provas:

  • Os classificados na análise curricular serão convocados mediante publicação no mural da Prefeitura Municipal de Ibirité e através de aviso no endereço eletrônico da Prefeitura, informando a data, horário e local da realização da segunda etapa.

A validade do processo seletivo inicia com o Decreto De Homologação do Resultado do Processo Seletivo pelo Executivo Municipal.

Compartilhe: