Prefeitura de Ibirama - SC anuncia Processo Seletivo para estagiários

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de níveis médio, técnico e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 19 de abril de 2022 às 11h56
Prefeitura de Ibirama - SC anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibirama, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Ensino Médio; Técnico em Enfermagem; Engenharia Elétrica; Engenharia de Software; Farmácia; Nutrição; Psicologia; Direito; Administração ou Administração Pública; Economia; Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciência da Informação; Biblioteconomia; Design; Jornalismo; Comunicação Social; Publicidade e Propaganda; Serviço Social; Ciências Contábeis; Bacharelado ou Tecnólogo em Processos Gerenciais; Bacharelado ou Tecnólogo em Gestão Pública; Bacharelado ou Tecnólogo em Recursos Humanos; Bacharelado ou Tecnólogo em Administração; Pedagogia; Educação Física; Letras; História; Ciências Biológicas; Matemática; Matemática; Artes Visuais; Química; Educação Especial; Psicopedagogia.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados em Instituições de Ensino de educação de nível médio, técnico e superior, de acordo com a área de interesse. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida varia entre os valores de R$ 584,67 a R$ 1.026,99, referente a jornada de estágio de 20 a 30 horas semanais para o exercício de suas funções, distribuídas em 4 ou 6 horas diárias.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 13 de abril de 2022 e serão recebidas até o dia 22 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, de caráter classificatório, composta pela análise da média aritmética do último semestre/bimestre cursado.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: