Prefeitura de Ibirama - SC anuncia Processo Seletivo de estágio

Podem participar estudantes matriculados em instituições de ensino de educação de nível médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 31 de maio de 2022 às 08h37
Prefeitura de Ibirama - SC anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibirama, por intermédio do CIEE - SC, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher vagas, além de formar cadastro reserva, com estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino de educação de nível médio, técnico e superior.

Há oportunidade para os cursos de: Ensino Médio; Bacharelado em Psicologia; Bacharelado em Direito; Bacharelado/ Tecnólogo em Administração ou Administração Pública; Bacharelado em Economia; Bacharelado em Ciência da Computação; Bacharelado em Ciência da Informação; Bacharelado em Design; Bacharelado em Jornalismo; Bacharelado em Comunicação Social; Bacharelado em Publicidade e Propaganda; Bacharelado em Serviço Social; Bacharelado ou Tecnólogo em Processos Gerenciais; Bacharelado ou Tecnólogo em Gestão Pública; Bacharelado ou Tecnólogo em Recursos Humanos; Licenciatura em Pedagogia; Licenciatura em Educação Física; Licenciatura em Letras e suas modalidades; Licenciatura em História; Licenciatura em Ciências Biológicas; Licenciatura em Geografia; Licenciatura em Artes Visuais; Licenciatura em Educação Especial; Licenciatura em Psicopedagogia.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$584,67 a R$926,99, além de acréscimo de vale-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 30 de maio de 2022 até dia 6 de junho do mesmo ano, no site do CIEE-SC.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante a média aritmética do último semestre cursado, acrescido de um décimo por semestre cursado.

A duração do estágio não poderá exceder a dois anos consecutivos ou alternados, salvo se se tratar de pessoa com deficiência.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: