Prefeitura de Ibirama - SC anuncia inscrições para novo Processo Seletivo de estágio

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 às 16h59
Prefeitura de Ibirama - SC anuncia inscrições para novo Processo Seletivo de estágio

A partir do dia 22 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Ibirama, no estado de Santa Catarina, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes de Ensino Médio e dos cursos de graduação em Ciências Contábeis, Economia, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Administração, Direito, Comércio Exterior, Pedagogia, Educação Física, Letras e Suas Modalidades, História, Ciências Biológicas, Geografia, Artes Visuais, Educação Especial, Psicopedagogia, Engenharia Civil e Engenharia Sanitária.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é preciso possuir pelo menos 16 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas se quatro ou seis horas diárias, com remuneração que varia de R$ 725,27 a R$ 1.087,89 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 4 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise da média aritmética do último semestre ou bimestre cursado, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: