Prefeitura de Ibicaré - SC realiza novo Processo Seletivo para profissional alfabetizado

Seleção busca formar cadastro reserva no Quadro de Pessoal junto às Secretarias de Transporte e Urbanismo e Fomento Agropecuário, Indústria e Comércio, com salário mensal de R$ 3,3 mil
Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 10h18
Prefeitura de Ibicaré - SC realiza novo Processo Seletivo para profissional alfabetizado

A partir desta quarta-feira (4), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Ibicaré, Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação temporária de profissional alfabetizado para atuar no Quadro de Pessoal junto às Secretarias de Transporte e Urbanismo e Fomento Agropecuário, Indústria e Comércio.

Segundo o edital, esta seleção busca formar cadastro reserva ao cargo de operador de equipamentos, o qual, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 3.378,62. Logo, para concorrer, é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - categoria mínima "C".

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, são listadas: providenciar a lavação, o abastecimento e a lubrificação da máquina e/ou equipamento; efetuar pequenos reparos na máquina sob sua responsabilidade; dirigir máquinas como: trator de pneus, rolo compactador, perfuratriz, motoniveladora, tratores pés, carregadeiras e similares; comunicar ao chefe imediato a ocorrência de irregularidades ou avarias com a máquina sob sua responsabilidade; proceder ao controle contínuo de consumo de combustível, lubrificação e manutenção em geral; proceder o mapeamento dos serviços executados; manter atualizada a sua carteira nacional de habilitação e a documentação da máquina; efetuar os serviços determinados, registrando as ocorrências, bem como outras tarefas afins.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 11 de agosto de 2021, na Prefeitura Municipal, localizada na rua Dom Pedro II, nº 133, centro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, mediante entrega dos documentos originais e/ou cópias devidamente autenticadas (quando for o caso) especificados no edital.

Cabe destacar que a avaliação dos participantes inscritos consistirá no somatório de pontos atribuídos na prova prática, do tempo de experiência na função e cursos de aperfeiçoamento compatível com a área de atuação, apresentando certificado com a identificação do curso, conteúdo e carga horária. A prova prática está prevista para ocorrer no dia 17 de agosto de 2021, às 9h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado é de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, se houver interesse da Administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: