Prefeitura de Ibicaré - SC publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 19 vagas ofertadas no Centro de Educação Profissional de Agua Doce; confira
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 17h44
Prefeitura de Ibicaré - SC publica edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibicaré anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 19 vagas para contratação de jovens alunos, destinados a atuar no Centro de Educação Profissional Professor Jaldyr Bhering Faustino da Silva (Cedup), do município de Água Doce.

Os candidatos classificados e convocados para preenchimento da vaga serão regidos pelo sistema de Regime de Matrícula Interno e semi-interno, que compreende também na alimentação e alojamento, pelo período de um ano letivo , correspondente ao curso de agropecuária.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 24 de fevereiro de 2021 a 3 de março deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, sito à Rua São José, nº 140, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise da maior média acadêmica do ultimo semestre do ano em curso.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a admissão será firmada durante o ano letivo de 2021. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da publicação da homologação do resultado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: