Prefeitura de Ibicaré - SC divulga nova Chamada Pública

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; confira
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 10h42
Prefeitura de Ibicaré - SC divulga nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibicaré divulgou a realização de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a admissão de profissionais que sejam alfabetizados e tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Médico Clínico Geral (1); Farmacêutico; Motorista e Servente. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, CNH ""D"", ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.538,00 a R$ 18.875,93 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 a 24 de março de 2021, presencialmente no Departamento de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal de Ibicaré, situada na Rua Dom Pedro II, nº 133, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 ou via internet, por meio do e-mail: rh@ibicare.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: