Prefeitura de Ibicaré - SC abre vaga para Agente Comunitário de Saúde

Segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 13h47
Prefeitura de Ibicaré - SC abre vaga para Agente Comunitário de Saúde

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Ibicaré, Santa Catarina, destinado ao preenchimento de uma vaga para Agente Comunitário de Saúde (PSF).

Segundo o edital divulgado no site da empresa organizadora, a Aprender.com, o contratado deverá ter o ensino fundamental completo e receberá o salário de R$ 977,00 em jornada de 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 28 de junho, na Prefeitura Municipal de Ibicaré, localizada na rua Dom Pedro II, nº. 144, centro, Ibicaré, das 9h às 11h e das 14h às 17h. A inscrição será efetuada mediante o preenchimento do requerimento de inscrição e entrega das fotocópias dos seguintes documentos: foto 3X4 colorida; comprovante da última votação; comprovante de cumprimento/dispensa do serviço militar; CPF; identidade; e certidão de nascimento ou casamento.

Os inscritos serão submetidos à prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Matemática e Conhecimentos Específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 14 de julho, na Escola de Educação Básica Municipal Madre Leontina, na rua São José, nº. 40, Ibicaré.

O resultado deste processo seletivo terá validade por um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por período igual.

Compartilhe: