Prefeitura de Ibicaré - SC abre 11 vagas com vencimento de até R$ 2.146,00

Inscrições abertas para Concurso Público em Ibicaré - SC com diversas vagas e etapas emocionantes!
Terça-feira, 28 de maio de 2013 às 08h15
Prefeitura de Ibicaré - SC abre 11 vagas com vencimento de até R$ 2.146,00

A Prefeitura de Ibicaré, Estado de Santa Catarina, torna público que se encontram abertas as inscrições para o Concurso Público para contratação de servidores em caráter efetivo em consonância com a legislação municipal.

O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa APRENDER.COM, localizada no Município de Joaçaba.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período entre 27 de maio a 28 de junho de 2013 junto a Prefeitura Municipal de Ibicaré, sito a Rua D. Pedro II, nº. 144, Centro, Ibicaré-SC, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h e no ultimo dia 28 de junho de 2013 no horário das 9h às 11h.

As inscrições que preencherem todas as condições estabelecidas neste Edital serão homologadas e deferidas pela autoridade competente no prazo previsto de 04/07/2013 e estarão disponíveis no Mural Público do Centro Administrativo Municipal e na internet, no endereço eletrônico www.aprendersc.com.br e www.ibicare.sc.gov.br. Somente será divulgada a relação das inscrições que forem deferidas.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Nutricionista (1);
  • Nível Médio: Oficial Administrativo (1), Técnico em Enfermagem (1);
  • Nível Fundamental: Agente de Serviços Gerais (1), Carpinteiro (1), Pedreiro (1), Servente (1), Motorista (1), Operador de Escavadeira Hidráulica (1), Operador de Motoniveladora (1), Operador de Trator de Esteira (1).

O certame constará das seguintes etapas:

  • Prova Objetiva de Conhecimento de caráter eliminatório para os cargos de Oficial Administrativo, Técnico em Enfermagem e Nutricionista; e
  • Prova Objetiva de Conhecimento e Prática de caráter eliminatório para os demais cargos.

Todos os candidatos deverão realizar a prova no dia 14 de julho de 2013, às 8h30min na Escola de Educação Básica Municipal Madre Leontina, nº 40, na cidade de Ibicaré.

Os portões do local de prova serão fechados 10 minutos antes do horário de início da aplicação das provas - observando-se o horário oficial de Brasília-DF.

O candidato deve estar no local da realização das provas 30 minutos antes do início das provas.

As provas escritas deste certame serão realizadas em etapa única de três horas de duração, incluído o tempo para preenchimento do cartão-resposta e o tempo necessário para as instruções gerais que serão repassadas pelos fiscais de sala.

A Prova Prática será realizada às 13h15min na mesma data da prova objetiva. O local de espera para a realização da prova prática para os referidos cargos será definido e divulgado no dia da realização da prova teórica pelo fiscal de sala.

O resultado final do Concurso Público objeto deste Edital será homologado pela autoridade competente no Mural Público da Prefeitura Municipal de Ibicaré, nos endereços eletrônicos e no órgão de publicação oficial do Município.

O certame terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por período igual.

Compartilhe: