Prefeitura de Ibiam - SC divulga nova Chamada Pública para contratação de farmacêutico

Profissional contratado deverá atuar no Posto de Saúde Municipal, com salário mensal de R$ 3,8 mil
Sexta-feira, 26 de junho de 2020 às 18h09
Prefeitura de Ibiam - SC divulga nova Chamada Pública para contratação de farmacêutico

A partir desta sexta-feira (26), podem ser realizadas as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Ibiam, no estado de Santa Catarina, que visa a contratação de profissionais de nível superior.

De acordo com o documento, este chamamento visa a formação de cadastro reserva disponível no cargo de farmacêutico, o qual deverá desempenhar atividades no Posto de Saúde Municipal, em carga horária de 40 horas semanais, em período integral, com salário no valor de R$ 3.837,18 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 8 de julho de 2020, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Travessa Leoniza Carvalho Agostini, nº 20, ou na sede do Posto de Saúde, localizado na Travessa Lido Tragancin, nº 76, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, de forma gratuita, mediante entrega de toda documentação especificada no edital.

O resultado provisório está previsto para ser divulgado no dia 9 de julho de 2020. Já o resultado final será divulgado na data prevista de 14 de julho de 2020 e/ou quando todas as pendências recursais estiverem concluídas.

Confira mais detalhes desta Chamada Pública ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: