Prefeitura de Herval D'Oeste tem nova Chamada Pública para professor de geografia

Para concorrer ao cargo ofertado, profissional pode ser habilitado ou não-habilitado
Terça-feira, 17 de novembro de 2020 às 17h06
Prefeitura de Herval D'Oeste tem nova Chamada Pública para professor de geografia

A Prefeitura de Herval d"Oeste, estado de Santa Catarina, divulgou uma nova Chamada Pública para o preenchimento de uma vaga temporária ao cargo de professor de geografia da rede municipal de ensino, a fim de atuar na EBM Cruz e Sousa.

A oportunidade é para o período da manhã, com carga horária de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.411,17 a R$ 2.433,15, além de benefícios. Para concorrer, os candidatos devem ser habilitados ou não-habilitados nas áreas exigidas, conforme descrito no edital.

Os candidatos interessados deverão dirigir-se a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Setor Administrativo, que fica na rua Nereu Ramos, 389, Centro, no dia 18 de novembro de 2020, às 8h30. É importante destacar que o horário de início da Chamada Pública será seguido rigorosamente.

Para participar da Chamada Pública, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

  • Original e fotocópia do diploma de Pós-Graduação;
  • Original e fotocópia do diploma de Graduação;
  • Original e fotocópia dos cursos de capacitação (quando for o caso);
  • Original e fotocópia de documento de identificação com foto;
  • Original e fotocópia do atestado de tempo de serviço no magistério de acordo com os artigos 4.2, 4.2.1 e 4.2.2 do edital.

Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, será dada preferência ao que possuir maior habilitação, obedecendo os seguintes critérios: em primeiro lugar, professores habilitados, e em segundo, não-habilitados. Havendo dois ou mais professores habilitados, será dada preferência ao que tiver maior tempo de serviço no magistério, e persistindo a igualdade, precederá o candidato com maior idade.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Compartilhe: