Prefeitura de Herval D'Oeste - SC tem nova Chamada Pública para professor

Profissional selecionado, que poderá ser habilitado ou não-habilitado, deverá atuar na unidade escolar GEM Professor Adolfo Becker
Quarta-feira, 11 de novembro de 2020 às 16h31
Prefeitura de Herval D'Oeste - SC tem nova Chamada Pública para professor

A Prefeitura de Herval d"Oeste, no estado de Santa Catarina, divulgou o edital de sua nova Chamada Pública, a qual visa preencher uma vaga para o cargo de professor temporário da rede municipal de ensino. O profissional selecionado deverá atuar na unidade escolar GEM Professor Adolfo Becker.

Podem concorrer ao cargo ofertado os profissionais habilitados em curso de pós-graduação, nível superior ou magistério completo em nível médio, ou profissionais não-habilitados, que sejam estudantes da área a partir do quinto período do curso. Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.411,17 a R$ 2.433,15, além de benefícios proporcionais.

Inscrições

As candidaturas serão recebidas exclusivamente no dia 12 de novembro deste ano, às 8h, no setor administrativo da Secretaria de Educação, que fica na rua Nereu Ramos, número 389, Centro. Na ocasião, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

  • Original e fotocópia do diploma de pós-graduação;
  • Original e fotocópia do diploma de graduação;
  • Original e fotocópia dos cursos de capacitação (quando for o caso);
  • Original e fotocópia de documento de identificação com foto;
  • Original e fotocópia do atestado de tempo de serviço no magistério;

Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, será dada preferência ao que possuir maior habilitação.

Para obter mais informações sobre esta Chamada Pública, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: