Prefeitura de Herval d'Oeste - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo

Candidatos devem realizar a inscrição até hoje, 23 de fevereiro de 2016.
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 às 10h59
Prefeitura de Herval d'Oeste - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Herval d'Oeste, Santa Catarina, divulgou a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais no município.

O novo prazo termina hoje, 23 de fevereiro de 2016, e os pedidos de participação devem ser solicitados na Secretaria Municipal de Saúde de Herval d'Oeste - SC, que fica na Rua Nereu Ramos, nº 15, Centro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Esta seleção busca candidatos com nível Superior para atuarem na Rede de Atenção Básica e Assistência Integral em Saúde, nas funções de Enfermeiro (1 vaga); e Fisioterapeuta (1 vaga). As jornadas semanais são de 30h e 40 horas, com remuneração de R$ 3.493,44.

Para classificar os inscritos haverá aplicação de Prova Objetiva, composta por questões de Conhecimentos Gerais e Específicos, prevista para ser realizada em 28 de fevereiro de 2016.

Esta seleção tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Veja o edital de abertura e o documento de retificação com outras informações em nosso site.

Compartilhe: