Prefeitura de Herval D'Oeste - SC: nova Chamada Pública é anunciada

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor de atendimento educacional especializado; confira
Quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 10h10
Prefeitura de Herval D'Oeste - SC: nova Chamada Pública é anunciada

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Herval d"Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE/DI), a fim de atuar na rede municipal de ensino.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua curso de licenciatura, bem como diploma de pós-graduação na respectiva área de atuação do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções na unidade escolar da EBM Cruz e Sousa, em jornadas de 20 horas semanais em período vespertino, referente a remuneração mensal no valor que alterna no valor que alterna entre R$ 2.520,14 e R$ 2.543,19, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever de forma presencial, no dia 24 de maio de 2021, às 8h, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, na rua Nereu Ramos, nº 389, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise das habilitações portadas pelo candidato, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada até o término do ano letivo de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: